Depósito
Código de serviço MPESA: 900200
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  • Jogando
  • Boletim de apostas
Como DEPÓSITO
REGISTRE-SE VIA SMS
Opção 1
  • Basta depositar algum dinheiro no:
    Código de Serviço: 900200 (Conta: Betyetu) e receberá um número PIN por SMS.
  • Depois de recebido, você pode fazer o login em https://betyetu.co.mz usando seu número de telefone e PIN e pode começar a apostar.
Opção 2
  • SMS BETYETU para 90807
  • Você receberá uma mensagem de confirmação com um PIN
DEPÓSITO VIA SMS
Em M-Pesa (Vodacom)
  • Vá para o menu M-pesa
  • Selecione Pagamentos
  • Clique em Código de Serviço
  • Digite o Código de Serviço: 900200
  • Digite a referencia: BETYETU
  • Insira o valor que deseja depositar
  • Insira o seu PIN M-pesa e confirme o pedido
  • Em breve, você receberá um SMS da M-pesa e da Betyetu para confirmar a transação
COMO EU APOSTO ONLINE?
  • Faça login usando seu número de telefone e senha (não comece seu número com zero (0))
  • Depois de fazer o login, selecione a categoria de jogos em que deseja apostar nos links rápidos do lado esquerdo e no menu de esportes.
  • Selecione sua previsão clicando na ímpar. Isso aparecerá no recibo de aposta do lado direito
  • Uma vez feito isso, insira o valor da sua aposta / aposta e clique em “Apostar agora”
  • Você pode ver os detalhes da aposta em “Histórico de apostas” clicando em seu nome / número e selecionando “Histórico de apostas”
COMO FAÇO UMA ÚNICA APOSTA EM SMS?

Em todos os jogos de futebol cotados no link SMS da Betyetu, os jogos são listados como códigos de evento e a previsão são códigos de mercado.

Codigo de evento Evento 1 X 2
5555 Liverpool vs Chelsea 2.00 3.00 3.20

Vitória em casa = (1), Empate = (X), Vitória em casa = (2)

Para apostar em uma única aposta, use este procedimento;
código da aposta (espaço) # previsão * montante e, em seguida, envie para 90807

Exemplo "Aposta 5555 # 1 * 1000" é a aposta do Liverpool para ganhar em casa por uma aposta de Mzn 1000

"5555" = Código do evento, "1" = previsão do código de mercado, "1000" é o valor da aposta. Uma aposta é considerada realizada assim que o ID da Aposta for emitido.

Os ganhos são calculados multiplicando as probabilidades pela aposta. (por exemplo, 2,00 * 1000 = 2.000 /)

Uma aposta via SMS receberá uma mensagem de confirmação informando sobre a aposta feita.

COMO FAZER UMA APOSTA MULTIPLA?

Em todos os jogos de futebol citados nos Códigos de Jogo Betyetu, você tem a oportunidade de prever o resultado do jogo.

Codigo de Evento Evento 1 X 2
5555 Liverpool vs Chelsea 2.00 3.00 3.20
6666 Man Utd vs Arsenal 3.2 3.1 2

Vitória em casa = (1), Empate = (X), Vitória em casa = (2)

Passo 1

SMS para 90807 os Match Codes, o time que você prevê que ganhará em 90 min o valor que deseja apostar, seguido de + sua segunda seleção no múltiplo.

Exemplo. Aposta 5555 # 1 + 6666 # 2 * 1000 - onde "5555" "6666" são códigos de eventos, "1 e 2" são a previsão dos códigos de mercado. Esta aposta é para o Liverpool vencer em casa E o Arsenal vencer LONGE por uma aposta de Mzn 1000

Passo 2

Uma aposta é considerada realizada assim que o ID da Aposta for emitido.
Os ganhos são calculados multiplicando as probabilidades pela aposta. (por exemplo, 2,00 * 2,00 * 1000 = 4000)
Uma aposta via SMS receberá uma mensagem de confirmação informando sobre a aposta feita.

COMO FAZER UMA APOSTA NO JACKPOT ONEXTWO

Envie SMS para 90807"JP" e os 13 mais 3 jogos de reserva em caso de cancelado, abandonado ou adiado por mais de 24 horas em um determinado concurso de Jackpot, a seleção de fallback feita sob a seleção 14,15 e 16 no momento da colocação do A aposta no jackpot substituirá o jogo abandonado listado primeiro nas partidas de futebol do cupom do jackpot original.

Seu formato é: JP#21X221112121XX11*50

Receberá um SMS de confirmação da sua aposta.

O jackpot e o bônus são compartilhados igualmente entre todos os vencedores.

NOTA : Se um dos 13 jogos do jackpot usados para determinar os prêmios forem cancelados / adiados, eles serão substituídos pelos listados como “reservas” na ordem de aparecimento na lista de reserva.

Uma das 13 partidas – 14

Duas das 13 partidas – 14 & 15

Três das 13 partidas – 14, 15 & 16

No caso de mais de três jogos principais serem classificados como “nulos”, o quarto jogo será determinado por sorteio conduzido pelo BCLB e determinado pelo BCLB (Conselho de Controle e Licenciamento de Apostas de Moçambique)

No caso de 5 ou mais jogos serem cancelados / adiados, todos os Bilhetes Jackpot serão anulados e reembolsados.

Os prêmios, incluindo Jackpot, Bônus 12/13, Bônus 11/13 e Bônus 10/13 serão compartilhados pelo número de vencedores que prevêem corretamente os resultados exigidos.

13 de setembro as seleções corretas receberão tíquetes do Jackpot para usar no próximo Jackpot (Aposta Grátis)

A alocação do prêmio é a seguinte:

Número de Jogos Prêmio
13/13 Prêmio anunciado
12/13 500,000
11/13 250,000
10/13 100,000
09/13 Aposta grátis para ser usada no próximo Jackpot (validade de 1 semana)
MERCADOS E CÓDIGOS SMS?
Mercados Códigos de SMS Explicação

Resultado da partida

1

Vitória da equipa da casa

X

A partida vai terminar em empate

2

Vitória da equipa visitante

Golo Golo

GG

Ambas equipas marcam

Sem golos

NG

Ambas as equipes ou uma equipe não marcarão

Acima/Abaixo 2.5

OG25

3 ou mais golos na partida

 

UG25

2 ou menos golos na partida

Acima/Abaixo 2.5 meio tempo

OHTG25

3 ou mais golos na partida no intervalo

UHTG25

2 ou menos golos na partida

Chance Dupla

DC1X

vitória em casa ou a partida terminará em empate

DC12

Casa ou visitante ganha

DCX2

Equipe visitante vence ou a partida termina empatada

Empate sem aposta

DNB1

Equipa da casa vence, empate será reembolsado

DNB2

Time visitante vence, empate será reembolsado

Handicap 0:1

HC01FT1

Equipa da casa vence o handicap de partida

HC01FTX

A partida terminará em empate com handicap

HC01FT2

Equipa de fora vence o handicap da partida

Handicap 1:0

HC01FT1

Equipa de fora vence o handicap da partida

HC01FTX

A partida terminará em empate com handicap

HC01FT2

A equipa da casa vai ganhar o handicap de partida

Intervalo / Tempo integral

HTFT11

A equipa da casa deve liderar no intervalo e vencer o jogo no tempo integral

HTFT1X

A equipa da casa deve liderar no intervalo e o jogo será empatado no final

HTFT12

A equipa da casa lidera no intervalo e o time visitante ganha o jogo em tempo integral

HTFTX1

Jogo a ser empatado ao intervalo e a equipa da casa a vencer no final

HTFTXX

Jogo a ser empatado ao intervalo e a terminar empatado a terminar

HTFTX2

Jogo será empatado no intervalo e a equipa visitante vencerá no final

HTFT21

A equipe visitante vencerá no intervalo e a equipe da casa vencerá o jogo no tempo integral

HTFT2X

Equipe visitante vencerá no intervalo e o jogo será empatado no final

HTFT22

A equipa visitante vencerá no intervalo e vencerá o jogo no tempo integral

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