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Basta depositar algum dinheiro no:
Código de Serviço: 900200 (Conta: Betyetu) e receberá um número PIN por SMS. - Depois de recebido, você pode fazer o login em https://betyetu.co.mz usando seu número de telefone e PIN e pode começar a apostar.
- SMS BETYETU para 90807
- Você receberá uma mensagem de confirmação com um PIN
- Vá para o menu M-pesa
- Selecione Pagamentos
- Clique em Código de Serviço
- Digite o Código de Serviço: 900200
- Digite a referencia: BETYETU
- Insira o valor que deseja depositar
- Insira o seu PIN M-pesa e confirme o pedido
- Em breve, você receberá um SMS da M-pesa e da Betyetu para confirmar a transação
- Faça login usando seu número de telefone e senha (não comece seu número com zero (0))
- Depois de fazer o login, selecione a categoria de jogos em que deseja apostar nos links rápidos do lado esquerdo e no menu de esportes.
- Selecione sua previsão clicando na ímpar. Isso aparecerá no recibo de aposta do lado direito
- Uma vez feito isso, insira o valor da sua aposta / aposta e clique em “Apostar agora”
- Você pode ver os detalhes da aposta em “Histórico de apostas” clicando em seu nome / número e selecionando “Histórico de apostas”
Em todos os jogos de futebol cotados no link SMS da Betyetu, os jogos são listados como códigos de evento e a previsão são códigos de mercado.
Codigo de evento | Evento | 1 | X | 2 |
---|---|---|---|---|
5555 | Liverpool vs Chelsea | 2.00 | 3.00 | 3.20 |
Vitória em casa = (1), Empate = (X), Vitória em casa = (2)
Para apostar em uma única aposta, use este procedimento;
código da aposta (espaço) # previsão * montante e, em seguida, envie para 90807
Exemplo "Aposta 5555 # 1 * 1000" é a aposta do Liverpool para ganhar em casa por uma aposta de Mzn 1000
"5555" = Código do evento, "1" = previsão do código de mercado, "1000" é o valor da aposta. Uma aposta é considerada realizada assim que o ID da Aposta for emitido.
Os ganhos são calculados multiplicando as probabilidades pela aposta. (por exemplo, 2,00 * 1000 = 2.000 /)
Uma aposta via SMS receberá uma mensagem de confirmação informando sobre a aposta feita.
Em todos os jogos de futebol citados nos Códigos de Jogo Betyetu, você tem a oportunidade de prever o resultado do jogo.
Codigo de Evento | Evento | 1 | X | 2 |
---|---|---|---|---|
5555 | Liverpool vs Chelsea | 2.00 | 3.00 | 3.20 |
6666 | Man Utd vs Arsenal | 3.2 | 3.1 | 2 |
Vitória em casa = (1), Empate = (X), Vitória em casa = (2)
Passo 1SMS para 90807 os Match Codes, o time que você prevê que ganhará em 90 min o valor que deseja apostar, seguido de + sua segunda seleção no múltiplo.
Exemplo. Aposta 5555 # 1 + 6666 # 2 * 1000 - onde "5555" "6666" são códigos de eventos, "1 e 2" são a previsão dos códigos de mercado. Esta aposta é para o Liverpool vencer em casa E o Arsenal vencer LONGE por uma aposta de Mzn 1000
Passo 2
Uma aposta é considerada realizada assim que o ID da Aposta for emitido.
Os ganhos são calculados multiplicando as probabilidades pela aposta. (por exemplo, 2,00 * 2,00 * 1000 = 4000)
Uma aposta via SMS receberá uma mensagem de confirmação informando sobre a aposta feita.
Envie SMS para 90807"JP" e os 13 mais 3 jogos de reserva em caso de cancelado, abandonado ou adiado por mais de 24 horas em um determinado concurso de Jackpot, a seleção de fallback feita sob a seleção 14,15 e 16 no momento da colocação do A aposta no jackpot substituirá o jogo abandonado listado primeiro nas partidas de futebol do cupom do jackpot original.
Seu formato é: JP#21X221112121XX11*50
Receberá um SMS de confirmação da sua aposta.
O jackpot e o bônus são compartilhados igualmente entre todos os vencedores.
NOTA : Se um dos 13 jogos do jackpot usados para determinar os prêmios forem cancelados / adiados, eles serão substituídos pelos listados como “reservas” na ordem de aparecimento na lista de reserva.
Uma das 13 partidas – 14
Duas das 13 partidas – 14 & 15
Três das 13 partidas – 14, 15 & 16
No caso de mais de três jogos principais serem classificados como “nulos”, o quarto jogo será determinado por sorteio conduzido pelo BCLB e determinado pelo BCLB (Conselho de Controle e Licenciamento de Apostas de Moçambique)
No caso de 5 ou mais jogos serem cancelados / adiados, todos os Bilhetes Jackpot serão anulados e reembolsados.
Os prêmios, incluindo Jackpot, Bônus 12/13, Bônus 11/13 e Bônus 10/13 serão compartilhados pelo número de vencedores que prevêem corretamente os resultados exigidos.
13 de setembro as seleções corretas receberão tíquetes do Jackpot para usar no próximo Jackpot (Aposta Grátis)
A alocação do prêmio é a seguinte:
Número de Jogos | Prêmio |
---|---|
13/13 | Prêmio anunciado |
12/13 | 500,000 |
11/13 | 250,000 |
10/13 | 100,000 |
09/13 | Aposta grátis para ser usada no próximo Jackpot (validade de 1 semana) |
Mercados | Códigos de SMS | Explicação |
---|---|---|
Resultado da partida |
1 |
Vitória da equipa da casa |
X |
A partida vai terminar em empate |
|
2 |
Vitória da equipa visitante |
|
Golo Golo |
GG |
Ambas equipas marcam |
Sem golos |
NG |
Ambas as equipes ou uma equipe não marcarão |
Acima/Abaixo 2.5 |
OG25 |
3 ou mais golos na partida |
|
UG25 |
2 ou menos golos na partida |
Acima/Abaixo 2.5 meio tempo |
OHTG25 |
3 ou mais golos na partida no intervalo |
UHTG25 |
2 ou menos golos na partida |
|
Chance Dupla |
DC1X |
vitória em casa ou a partida terminará em empate |
DC12 |
Casa ou visitante ganha |
|
DCX2 |
Equipe visitante vence ou a partida termina empatada |
|
Empate sem aposta |
DNB1 |
Equipa da casa vence, empate será reembolsado |
DNB2 |
Time visitante vence, empate será reembolsado |
|
Handicap 0:1 |
HC01FT1 |
Equipa da casa vence o handicap de partida |
HC01FTX |
A partida terminará em empate com handicap |
|
HC01FT2 |
Equipa de fora vence o handicap da partida |
|
Handicap 1:0 |
HC01FT1 |
Equipa de fora vence o handicap da partida |
HC01FTX |
A partida terminará em empate com handicap |
|
HC01FT2 |
A equipa da casa vai ganhar o handicap de partida |
|
Intervalo / Tempo integral |
HTFT11 |
A equipa da casa deve liderar no intervalo e vencer o jogo no tempo integral |
HTFT1X |
A equipa da casa deve liderar no intervalo e o jogo será empatado no final |
|
HTFT12 |
A equipa da casa lidera no intervalo e o time visitante ganha o jogo em tempo integral |
|
HTFTX1 |
Jogo a ser empatado ao intervalo e a equipa da casa a vencer no final |
|
HTFTXX |
Jogo a ser empatado ao intervalo e a terminar empatado a terminar |
|
HTFTX2 |
Jogo será empatado no intervalo e a equipa visitante vencerá no final |
|
HTFT21 |
A equipe visitante vencerá no intervalo e a equipe da casa vencerá o jogo no tempo integral |
|
HTFT2X |
Equipe visitante vencerá no intervalo e o jogo será empatado no final |
|
HTFT22 |
A equipa visitante vencerá no intervalo e vencerá o jogo no tempo integral |